Designers

Não há produtos.
Designers

Sub-categorias

  • Eduardo Campos

    Armazém 43 foi concebido pelo designer Eduardo Campos, que após mais de 22 anos de atuação na área de mobiliário de alto padrão sentia falta de um espaço onde clientes encontrassem peças de design diferenciado e estilos diversificados, com atendimento personalizado e valores justos. Devido a seu grande conhecimento na área, reuniu em um só espaço grande e confortável, o showroom com vários de seus parceiros - a maioria designers e fabricantes de renome . A partir de três pilares que sustentam seu modelo de negócio - Qualidade e Variedade / Atendimento Personalizado / Exclusividade - nasceu o Armazém 43 , uma megaloja com 1500 metros, amplo estacionamento, onde os clientes dispõe de uma grande variedade de móveis e objetos de decoração de diversos estilos, para decorar a casa inteira. Mais que uma megaloja, a proposta do Armazém 43 é ser um ponto de encontro de clientes, arquitetos e decoradores, em um ambiente agradável e aconchegante, que dispõe de comodidades como estacionamento, café, varanda e uma bela vista da cidade. Vale a pena a visita !

  • Fabíola Bérgamo

    “Formada em design, fez mestrado em Milão, Itália, e permaneceu por quase 6 anos trabalhando em studios de design, onde a forma de projetar, de pensar o design e a relação com o mercado e com as indústrias é bastante particular. Em Milão fiz mestrado em 1987 e. Voltando para o Brasil em 1992 abre seu escritório onde desenvolve projetos em várias áreas: estratégia de design, design para a indústria, mobiliário e iluminação, curadoria e ambientação de mostras, consultoria para projetos de artesanato e projetos especiais com foco ecológico”.

  • Tiago Curioni

    Tiago Curioni é arquiteto e designer com escritório e atelier sediado em São Paulo desde 2010. Sua produção é pautada por itens com traços limpos e livres de excessos; e os materiais utilizados, não seguem uma ordem ou rigor, pois são frequentemente alterados para uma melhor resposta às formas e soluções criadas. A experimentação e pesquisa são parte importante de seu processo criativo, por entender que a cada forma, um material se adequa melhor ao uso. Com pouco tempo de atuação, recebeu convites para participar de mostras e feiras e desde então não parou mais de produzir itens ligados ao mobiliário, iluminação e de uso cotidiano das residências. Semelhantemente, conquistou importantes nomeações como um dos finalistas do Salão Design em Bento Gonçalves (2015 e 2016), Bronze no A´design Award na Itália (2016), uma menção Honrosa no americano International Design Awards (2016) e uma indicação Honorária ao Prêmio Design of The Year (2016) com o banco Angel, pela instituição IAD – International Association of Designers. Em 2017 recebe uma indicação ao respeitado German Award com a cadeira Velvet e na Itália, recebe ouro no prêmio A´design Award com a Luminária Bubble. Apresentando peças que transitam com desenvoltura e sem preconceitos entre o comercial e o autoral, consegue-se enxergar em sua obra, uma busca por diferentes formas de utilização do mobiliário e pelo resgate de tradições construtivas, muitas vezes esquecidas ou até mesmo desconhecidas. Atualmente, além de sua produção própria, atua junto a grandes indústrias, tanto de mobiliário quanto de bens de consumo.

  • Alberto Pretel
  • Danilo Beluci

    “O talento e a criatividade presentes em minha vida, bem como a necessidade de um novo desafio profissional, direcionou a mudança da área culinária para o design.” Em seus projetos o designer paulista formado em Design de Interiores no ano de 2013 explora os elementos geométricos em busca de formas inovadoras. O dom artístico, antes também explorado em projetos de interiores e design de jóias, agora dão formas a móveis, luminárias e objetos.

  • Estúdio Rika

    O Estúdio Rika nasceu de uma parceria entre os designers Richard Nascimento e Kati Takahashi, formados respectivamente pela FAAP e Mackenzie, em Desenho Industrial. Richard trabalhou como designer no Estúdio Campana e Kati prestou alguns serviços na mesma época para o Estúdio Campana, onde se conhecerem e realizaram alguns trabalhos juntos, o que resultou numa afinidade e convergência de pensamento. A partir disto veio a vontade de se unir e criar esta parceria para produzir seus projetos. Nosso processo criativo é a soma de nossas experiências diárias, buscando sempre uma máxima interação entre formas e materiais que cercam nossa natureza e o cotidiano. Todas etapas ocorrem dentro do estúdio, desde a criação até a produção final que é feita manualmente pelos próprios designers.

  • Léo Di Cáprio
  • Estúdio OBJ

    . Empresa dos Designers Luciana Duque e Maurício Atie, localizada no Rio de Janeiro, fabrica peças exclusivas com os mais variados materiais,tudo se aproveita e se modifica. A sustentabilidade não é um conceito mas, uma ação. Ela está dentro do processo criativo, onde cada material tem o seu papel. Luciana Duque Sócia-fundadora da OBJ, Luciana passou anos dividindo a rotina entre sua profissão de advogada com sua paixão pelas artes plásticas. Mauricio Atie Engenheiro, Maurício trabalhou durante 6 anos com projetos de construção civil na área de gerenciamento. ​No tempo livre, dedicava-se ao seu maior hobbie: a marcenaria. Autodidata, desenvolvia projetos pessoais e criou uma oficina dentro de casa. ​Aprofundou sua técnica de projetos no curso de Design de Mobiliários do IED, onde conheceu Luciana. ​A dupla deu tão certo que Maurício passou de consultor à sócio. Especializou-se em Design de Mobiliário pelo IED e descobriu na marcenaria a forma de trabalhar com arte, abrindo então sua própria empresa


TeleVendas

1137983143
Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços, é só ligar. De Segunda a Sexta das 08h às 17h e Sábados, das 10h às 14h.

Para clientes de Internet e TeleVendas. Você também pode comprar em nossa loja física na Rua Jaguaretê, 43 - Casa Verde - CEP 02515-010

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento