TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

O Armazém43 prima pela satisfação do cliente e em manter sempre o melhor atendimento. Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor - no que lhe for aplicável - e nas garantias contratuais dadas aos produtos.

Esta política é aplicável tanto para compras realizadas através do site  e em nossa loja.

Confira abaixo em quais situações elas podem ser realizadas:DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através do site , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar ao Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3798 3143 ) o cancelamento da compra.

Mas fique atento às regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através do site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

NOTA:

A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através do Canal de Atendimento ao Cliente com o repasse dos seguintes dados do comprador : nome completo, endereço, telefone e CPF.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deverá ser devolvido ao nosso depósito . Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Armazém43  se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução dos Valores :

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

ATENÇÃO

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso depósito Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem, manuais e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação ( sem direito a substituição). O Armazém43 não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

TROCA DE MERCADORIA

O Armazém43  faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto (através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3798 3143 )

O Armazém43 se reserva ao direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos  para verificação da avaria.

Divergência de mercadoria comprada e recebida

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada da que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via  Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3798 3143 ) para que seja providenciada a substituição.

Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente - no prazo legal máximo de 90 dias - deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3798 3143 ), solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Armazém43 se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Defeitos de fabricação em produto em garantia

Constatado um defeito de fabricação em produto dentro do prazo de garantia (produtos novos possuem a garantia de 1 (um) ano e produtos restaurados possuem a garantia de 6 (seis) meses), o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal e máximo de 90 (noventa) dias a partir desta constatação uma Solicitação de Assistência Técnica ao nossol  Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3798 3143 ).

A Assistência Técnica do Armazém43, no prazo máximo de 30 dias, realizará a avaliação do defeito e procederá ao conserto. Decorrido este prazo se não houver possibilidade de atender a solicitação, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie ou a restituição da quantia paga.

NOTA

Toda solicitação de assistência técnica deverá ser feita através do Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3798 3143 ), informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.

O Armazém43 se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nosso depósito.


TeleVendas

1137983143
Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços, é só ligar. De Segunda a Sexta das 08h às 17h e Sábados, das 10h às 14h.

Para clientes de Internet e TeleVendas. Você também pode comprar em nossa loja física na Rua Jaguaretê, 43 - Casa Verde - CEP 02515-010

Formas de Pagamento

Formas de Pagamento